[PlanetCCRMA] Pd-extended: bassemu~ doesn't load miniseq

Rafael Franco rafael.etc at gmail.com
Wed Oct 24 06:38:10 PDT 2012

Hey folks,

Anyone here the that plays with pd-extended at Fedora 17 can answer me:
does miniseq object loads on bassemu~ help??

Rafael de Lima Franco
rafaeletc.co.cc
Telefones: +55 11 96142-3801
São Paulo - SP - Brasil

"O fato de me perceber no mundo, com o mundo e com os outros me põe numa
posição em face do mundo que não é a de quem não tem nada a ver com ele.
Afinal, minha presença no mundo não é a de quem a ele se adapta, mas a de
quem nele se insere. É a posição de quem luta para não ser apenas objeto,
mas sujeito também da história."
Paulo Freire, Pedagogia da Autonomia